Fazer 40 anos
Fazer 40 anos é muito louco. Parece que foi ontem que eu tinha 17 e um mundo de sonhos para o meu futuro. Eu sonhava em estudar Moda e ser uma estilista famosa, mas a artrite me impediu de seguir esses passos quando eu tinha 20 anos. Sendo assim, me fechei para a arte por todo esse tempo.
Fazer 30 anos me assustou muito, mas eu estou abraçando os 40 anos com todo o meu carinho, porque sei que estou exatamente onde deveria estar. Tudo se encaixou perfeitamente e a Lívia de 17 anos com certeza tem muito orgulho da mulher que eu me tornei. A vida nos leva por caminhos que não esperamos, mas ela é generosa quando não desistimos dos nossos ideais. E se tem uma coisa que essa ariana que vos fala nunca fez foi desistir.
Fazer parte de uma galeria de arte e criar é o lugar onde eu sempre almejei estar. Eu respeito muito a história que passei, pois sem ela eu não teria publicado um livro, não teria construído a família linda que eu tenho, não teria tido coragem de recomeçar tudo em outro país.
Eu olho para o futuro e sei que há algo maravilhoso à minha espera, porque lancei sementes para colher as flores que hoje sei que mereço. Ainda há barreiras a superar, mas com certeza a maturidade e a terapia vão me fazer ser mais gentil comigo mesma.
Que venham os 40 anos com toda a intensidade porque, definitivamente, eu não vim a esse mundo a passeio, e não tenho vergonha e nem medo de ser quem eu sou. Não estou aqui para agradar ou desagradar ninguém além de mim e cada vez mais aprenderei a ver a beleza que carrego, me importando menos com julgamentos e opiniões negativas. Vou abraçar a narrativa da idade da loba, porque é exatamente assim que me sinto ao pensar nessa nova idade.
Neste 26 de março eu só quero acolher a Lívia de todas as idades que já passaram e dizer a todas que elas conseguiram, que tudo deu certo, e a Lívia de 50 anos vai agradecer todo o caminho incrível que estou começando a trilhar para ela.
Leave a Reply